Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Histórias

O conteúdo deste Blog é gerido pela equipe de jornalistas do portal Callcenter.inf.br

grube@callcenter.inf.br

Nasce a Algar Tecnologia
Data: 03/12/2008
Enviada por: Grube Editorial
grube@callcenter.inf.br
Em: 07/04/2010 às 17:44h
Aliando as experiências da ACS, especializada em contact Center e BPO, e da CTBC, operadora de telecomunicações e TI, o grupo Algar apresentou ao mercado seu novo empreendimento, Algar Tecnologia, que ampliou o portfólio de soluções fornecido até então pelas duas empresas. A Algar Tecnologia, desenhada durante todo o ano de 2008, custou R$ 20 milhões ao grupo. A Algar Tecnologia já começou com 7 mil funcionários e 100 clientes (sendo que a CTBC é o principal deles) representando 10% do faturamento do Grupo de R$2,3 bilhões anuais.
 
A empresa nasceu de uma demanda do mercado por maior convergência. O resultado foi a união das soluções oferecidas de forma separadas pelas duas empresas do Grupo e também ampliação dessas ofertas. Na área de BPO, a empresa oferece serviços de gestão de riscos e recuperação de crédito, gestão de saúde, gestão de documentos e os serviços de contact center (oferecidos pela ACS). Na área de soluções de TI, utiliza-se dos serviços que já eram prestados pela CTBC na área de TI e Database, além de serviços de infra-estrutura de TI, gerenciamento e serviços de TI, serviços de aplicações e de integração de sistemas, e consultoria.
[Comentários (0)] [Conte sua História] [Enviar por e-mail] [Regras]
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
 
 Histórias
2011 - 2010 - 2008 - 2007 - 2006 - 2001 - 1999 - 1998 - 1996 - 1995 - 1992 - 1990 - 1987 - 1980 - 1962 - 1917
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia